Junho Vermelho

O Junho Vermelho é uma campanha nacional de conscientização que incentiva a doação regular de sangue. A iniciativa foca no mês de junho e no dia 14 de junho (Dia Mundial do Doador de Sangue) para reforçar os estoques dos hemocentros, que costumam cair drasticamente durante o inverno devido às férias e ao aumento de doenças respiratórias.

Voltar